quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Relembrando

Eu estava vendo alguns textos que ja escrevi e achei um que resolvi postar aqui, eu escrevi para uma pessoa que é muito importante pra mim. E meio grande mas para que esta apaixonado vale a pena ler. Entao pra quem ler, me diga o que achou.


Como posso falar de você se não nada nesse mundo que possa te descrever?? Mostra o quanto é importante para mim...Só palavras não são suficientes, mas no momento é tudo o que eu posso te oferecer. A certeza, que aqui, mesmo distante, tem alguém que gosta verdadeiramente de você, que esta disposta a te espera, mesmo que o tempo seja nosso pior inimigo. A distancia parece mínima quando estou falando com você, quando diz aquelas coisas que me fazem tão bem, me faz uma pessoa tão feliz.Muito já te disseram isso, mas agora sou eu quem está dizendo, você me faz muito bem!!! Nosso caminho não se cruzou por acaso, se estamos juntos agora, é porque nossas vidas não são paralelas. Muitos obstáculos vão aparecer, mas obstáculos existem para serem superados, e é isso que vamos fazer.Eu quero muito que tudo de certo, e mesmo que não seja eterno, nós seremos felizes, para isso servem as boas lembranças, para que no futuro, quem sabe ainda juntos, possamos olhar para trás e dizer: “Valeu a pena!” Eu acredito no destino, nos imprevistos, e as vezes fico pensando, ou foi um destino muito bem planejado, ou um imprevisto muito bem improvisado, o que seria melhor? Os dois em um só! Eu gosto mesmo de você, com esse seu jeito que me conquista cada vez mais, um sentimento que só tende a aumentar, e é isso que queremos, que eu quero e muito.Meu amorr, agora que me faltam às palavras, eu digo que te amo. De uma forma diferente, não é a mesma coisa que dizer a um amigo, apesar que eu te considero um grande amigo. É de uma forma rara, que se diz para poucas pessoas, eu estou dizendo a você... Eu te amo!!!Me empolguei para escrever isso, acho que deve ser o ambiente, está tudo tão quase perfeito, o céu estrelado, a Lua está tão linda... só faltou mesmo você...

6 comentários:

Talita S. disse...

Pra explicar o que sinto pelo meu namorado nem existem palavras! [/cara de apaixonda] :PP

Beijo!

Bárbara Ruffatto disse...

ammor vllew peloo apooioo !!!
ée boom saaber qe posso coontar coom vooc !!

..seeu textoo ée perfôoo
ameei !!

Carol disse...

saudade amore=/
Força flor!

Carol disse...

Oie flor!
Como você ta?
Expero que bem!
Eu to tentando voltar pelo menos a viver!
To soh comendo e xorando!
Não sei mais o que faço da minha vida!
E tenho ate o dia 6 de dezembro pra perder 40 kg =/
Força flor!

AnaaOliveira_ disse...

1ª vez aki!

Garota vc escreve muito bem!!
Está apaixona ein?¿
Amar é tudo de bom *.*
vOlTaReI SeMpRy


ana.-*

Eveline Goulart disse...

Primaaa! vc escreve tao bem! Sabe como mexer com a pessoa através de palavras. Muito lindo isso que vc escreceu. Ah... um ambiente como esse que vc descreveu, é tao lindo que ajuda a deixar agente assim. E querendo a pessoa do nosso ladoo.
Beeijo ;*