sábado, 29 de novembro de 2008

Perolas de uma mente nao muito evoluida

Episodios marcantes dos meus dez anos em ptr

Um dia o Kevin chegou e chamou eu, a Alba e a Tetê pra ir numa apresentaçao de capoeira no clube.

Chegamos os 4 la e nao tinha nada!

Encontramos, por acaso, a Paula, que tava jogando tenis, depois apareceu o marcel q tava na aula de violao e depois o julian q só apareceu mesmo pq tem gente q nao tem nada pra fazer e vai pro MEC continuar a fazer nada.

Fomos pro MEC lanche soh ocupar espaço (isso pq nao pretendiamos pedir nada) e ficamos lah jogando conversa fora.

Os meninos resolveram pedir alguma coisa...

Um prato enorme cheio de pedacinhos de carne e cebola

Eu nem gostava daquilo, tinha principios vegetarianos na epoca

Pra que, o Kevin deu a brilhante ideia de fazer um teste de resistencia.

Cada um pegou um pedaço de cebola (q pareciam mais umas cuias) e encheu de pimenta

Cade a agua nessa hora? O Kevin teve outra ideia brilhante e abriu minha bolsa. O que poderia ter la de interesse dele? Agua nao tinha.

-O que é isso amanda? Fraldinha? Como se usa?

O///o
-Acho q a pimenta afetou seu cerebro

E depois na maior cara-de-pau:

-Ah! Isso eh pra quando elas estao no cio!

O.o Agora mofa, pq todo mundo q tava perto ouviu


Haha, eu amo esse povo doido, uns foram embora (inclusive eu) mas a amizade continua

\o/

6 comentários:

AnaaOliveira_ disse...

Nuus!
Eu matava o garoto e usava um saquinho desses do MEC na cabeça!
Haus, onde enfiar a cara ein? hehe

Vc sente saudades de Ptr, néh?

beêjú
ana.-*

Bella disse...

Hahahah, que viagem x)
Seu grupinho deve ter rido p/ caraaamba.
Quer dizer, todo mundo do local deve ter rido p/ caramba xD
Mó figura esse Kevin.

Também tenho amizades distantes, algumas acho que nunca vou esquecer, fazem parte dos melhores anos da minha vida.
Nesse fim de ano vou ver eles, spero ver todos!
E espeo que você possa ver seus amigos também, seria um ótimo presente de natal =]

Bjos ;***

Mayana Carvalho disse...

Tem umas situações que acontecem com a gente e nossos amigos que são inesquecíveis.. O tempo passa, mas lembrança se encarrega de guardar! Hjdsaiuhsuidhauishd;
Já aconteceu uma dessa parecida comigo ;D

Beijos

Anônimo disse...

Oie!!
Mto lindo seu blog :)
acabei de fazer o meu, da uma passadinha lá,
http://serenissimagatti.blogspot.com/

Beijinhos

Talita S. disse...

Pra quando estão no cio...AHAHAHA

;*

Eveline Goulart disse...

"Fraldinha?" 'kkkkkkkk
;*