sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

xmas

Feliz natal atrasado gente!!!

Pois é, época de festas todos ficam tão atolados e eu nem tive tempo pra vir aqui.

Mas o "papai noel" com certeza visitou todo mundo =D [Eu que o diga]

As férias chegam, o Natal e o fim de ano vem junto, 2008 passou muito rapido e agora é mais um ano em nossas vidas, um ano bom pra alguns e nem tanto pra outros, mas tenho certeza que todos curtiram um pouco.

Quanto ao blog, ele tem estado tão abandonado... =/ Mas quando minha vida voltar ao normal eu volto a postar um pouco mais frequentemente, essa de ficar em hotel o tempo todo complica um pouco as coisas.

- Promessas pra 2009 -

*Postar mais vezes
*Ir super bem na escola
*Complicar menos as coisas
*Conhecer mais pessoas na minha nova cidade
*Sair mais do meu quarto
*Sair mais de casa
*Cumprir todas as minhas promessas

4 comentários:

Talita S. disse...

Ainda nem fiz minha lista de resluções para o ano novo :P

Feliz 2009 ;)

AnaaOliveira_ disse...

Flor tem um monte de presente de Natal atrasado pra vc, lá no meu Blog :)

beêjú
ana.-*

Eliza disse...

Hum...

Oia eo akee!!!

huahuah..

Tenho que fazer a minha lista tmb!!!

Te amo Best Forever!!!

All about disse...

eu ainda tenho que fazer a minha lista tbm ,mas a minha é curta bem curta