segunda-feira, 31 de agosto de 2009


Mas uma vez você olhará em minha direção e não terá nada adizer, como muitas outras vezes eu não pude contar com você. É tão dificil falar o que eu quero ouvir ? São coisas tão simples...
Mas como sempre sua coragem evapora e a vontade que tenho de te ter aumenta e me domina, me fazendo agir assim... por impulso.
Inesplicavelmente sempre quero o que não posso ter, sei que não é diferente com você.
Por que tornar nossos destinos tão paralelos se é tão fácil sermos felizes juntos ?
São coisas que não consgo entender e você não quer me explicar... são as palavras ? Não são boas o suficiente pra mim ? São apenas palavras, é tão fácil dize-las.

Depois de sumir desse jeito eu estou voltando aos poucos =D
mas é isso ai... eu nunca estive tão sem tempo, nem as ferias me perdoaram 'rs

Eu achei esse texto perdido em uma gaveta cheia tre trequeiras que eu nem lembrava que existiam 'rs... quem lembrar de mim deixa um comentario dizendo o que achou =D

Bjoks

2 comentários:

♦Dora♦ disse...

Amoraaa! Mas por que vc some assim hein? xD

Então, a gente não tem que ficar dependendo de palavras pra viver melhor. Palavras são efêmeras. Palavras podem ser falsas. Por mais fácil que seja dizer certas coisas PRA NÓS, pode ser bem difícil pra outra pessoa. No mais, a gente pode ser madura o suficiente pra entender os sentimentos daqueles que nos amam sem que eles precisem falar. Aliás essa é uma das nossas funções como BOAS amigas, BOAS namoradas, BOAS filhas, BOAS irmãs etc: saber o que os nossos queridos sentem e agir de acordo, sem que eles precisem nos dizer.

:******

Jerri Dias disse...

"É melhor termos 5 amigos do nosso lado sempre, do que ter 50 em quem não podemos confiar"

Tem toda a razão. Eu sempre fui uma pessoa de 5 amigos e nada mais.

Eu gostei do texto. É real, mas espero que isso não esteja rolando contigo.

Também tá sem tempo, é? Vamos entrara na fila...

Abraço.