segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Post de ultima hora

Esse é o selinho que eu ganhei da Ana do Amuuh.


Sabe que eu nem ia postar hoje, fiz exame e minha vista ta superembaçada. Melhorou um pouco entao resolvi aparecer.


Também ganhei um meme


vlw por tudo Ana! \o\


→Regras:


1. Agarrar o livro mais próximo

2. Abrir na página 161

3. Procurar a 5ª frase completa

4. Colocar a frase no blog

5. Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.

6. Passar para 5 pessoas.


→Meu resultado:


Livro mais proximo: O garoto da casa ao lado - Meg Cabot


Pagina 161 5ª frase: "Não sei o que há com essa garota, eu sei que não sou o mais cortês dos homens."


→Receberam:









5 comentários:

Luh disse...

passando só pra saber se está tudo bem e lembrar que ainda estou viva, apesar que acho que nem lembra mais de mim, andei sumida mesmo kkkk

bjsmil amr :*
te cuida

Jerri Dias disse...

Eu já fiz esse meme, é divertido ;)

Anônimo disse...

amores da minha vida!!!!!
Estou de voltaaa...depois de muitooo tempooo...
me desculpa...
bjos..

Talita S. disse...

Selinhos são mara :)

Jerri Dias disse...

O que vc fazia no MST que teve que se desligar?

É melhor, daqui a pouco esses caras tão virando a FARB...

Durante 20 anos apoiei eles, agora não dá mais...