sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Um big post pra recompensar minha big ausencia

Então eu me pergunto pq tudo isso está acontecendo comigo??? Logo eu que pensei estar certa quanto aos meus sentimentos, as vezes é bom levar uma rasteira da vida, ajuda a abrir os olhos.


Eu era daquelas garotas ingenuas (tá bom, nem tanto só quem me conhece sabe) que não vêem maldade nas pessoas e acha que não existem falsas amizades, que pra estar junto basta se amar (doce ilusão). Esse é o grande motivo pra minha mãe viver dizendo que ainda não posso morar sozinha e que tenho que amadurecer bastante até isso acontecer. (mas eu tenho cabeça viu?? Sei me virar)
Perceber essas coisas não é facil, especialmente quando se é uma adolescente. Pode se esperar tudo de um adolescente. Mas isso não quer dizer que eu esteja preparada pra enfrentar tudo o que me espera, ainda tenho que aprender muitas coisas e levar muitas outras rasteiras até abrir totalmente meus olhos, mas pra isso tenho que arriscar, assim como todo mundo.


-News-

* Ainda em hotel (recorde de hospedagem??? quase 5 meses \o/)
* Alguns quilinhos ganhos nessa brincadeira =[
* 10 dias até ficar mais velha
* O tédio de uma cidade pequena e vazia ta me afetando muito (se eu entrar em pane não vão estranhar)
* Novos selinhos que ganhei da mila \o/(vlw amore!!)


Vou postar logo aqui pra não ficar devendo.




→ As regras de ambos são:
1 - Linkar a pessoas que te indicou.
2 - Escrever as regras do meme no seu blog.
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 - Indique mais 6 pessoas q coloque o link no final do post.
5 - Deixe a pessoas saber que você a indicou, deixando um post pra ela.
6 - Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post. 6 coisas sobre mim:
→ 6 coisas sobre mim:
1 - Quero me formar em publicidade apesar de minha mãe falar que eu ainda vou mudar de idéia (não vou não!)
2 - Eu amoooo a Kat Von D do Los Angeles Ink e o Ami do Miami Ink , e morro de vontade de fazer uma tattoo com eles (doida!)
3 - Eu amo ler, depois que li o ultimo livro do hp em dois dias e toda a coleçao do diário da princesa (9 livros) em menos de um mes, minha mãe tem me proibido de fazer isso com tanta frequencia.
4 - Eu deixie pra trás amizades de mais de 10 anos ao mudar de cidade =[
5 - Eu quero casar com no minimo 25 anos (antes disso never) ter dois filhos, um menino e uma menina, a gartota vai se chamar Sofia e o garoto Rodrigo, se isso não acontecer eu me conformo.
6 - Eu ainda vou escrever um livro sobre mim e minhas amigas
→ Receberam:
2 - Mariá
3 - Ana
Os outros eu fico devendo mas na próxima eu posto
BjoH

5 comentários:

Mariá Romano disse...

muito obrigada ;*

Eu, Thiago Assis disse...

Sempre haverá muito o q aprender com a vida. Cada dia mais um aprendizado
^^

Talita S. disse...

O pior é que ficamos mais velhos a cada minuto que se passa :T

Beijo

AnaaOliveira_ disse...

Aih ki feliz ki eu toh
desculpa a demora!
sei ki parece ki eu morri mais em breve vai estar actualizadoo viu.

♥ brigadinha

ana.-*

Jerri Dias disse...

Com 15 anos é complicado morar sozinho, ainda mais menina nesse país...

Mesmo que vc mude de idéia, isso não quer dizer que vc vai deixar de curtir publicidade ou mesmo trabalhar nisso no futuro.

Diz pra sua mãe não te proibir de ler nada. Tanta gente ignorante por aí, ela tem que dar graças que tem uma filha que gosta de ler.

Abraço.