quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Tem vezes que tudo me irrita

Sabe aquelas horas em que alguma coisa te deixa com muita raiva? O que fazer pra descontar? Dá vontade de quebrar tudo no lugar em que estou ou então espancar quem me deixou assim, mas é obvio que não vou fazer isso, então fica só no pensamento. Nessas horas eu viro um pisicopata, se pensamento desse cadeia eu ja tava lá mofando.



O engraçado é que meu lado pisicopata leva apenas alguns minutos para desaparecer e logo eu estou só sorrisos. (Glomy)

Talvez esses pensamentos ruins jamais aparececem se todos soubessem pedir desculpas... mas esse ato tem se tornado tão raro, o mundo seria diferente se todos soubessem assumir seus erros.

p.s Haveira menos pisicopatas por ai

-News-

*Amanhã eu vou deixar oficialmente o mst
*6 dias até eu ficar mais velha

7 comentários:

Mariá Romano disse...

Aah, parabééns adiantado 6+. aah eu tbm tenho isso de ficar com raiva e depois de minutos esquecer, mas é bom, signfifca que vc não é rancorosa, mas o pior de mim é qi eu sou vingativa demaaais...whatever, seja feliz gatã, é isso que eu quero ;*

Camila Rodrigues disse...

Parabéns adiantado ² AHEIHAEIUAEI

Quando eu tô assim, eu procuro ler alguma coisa, nem que seja bula de remédio.Isso me acalma *-*

Vitoria Viana disse...

Parabéns adiantado'
adorei seu blog!

Anônimo disse...

[Oie flor.tudo bem?
Voltei com meu blog...Saudades ♥
Muita força.BJos.Estou esperando Você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!]

Unknown disse...

oie amanda, ameei teu blog \o/ lindo, parabéns <3

Jerri Dias disse...

Bem, se tu não tá no meu orkut, parabéns adiantado!

Como assim, deixar o MST?!

O MST MST?

Jaqueline disse...

Oi Flor! amo teu blog tb, eu add ele no meu tá?! :)
psicopata? -ui
sou psicóloga! srsrsrsr tamos aí se precisar...
*-*
Beijo linda!!!