sexta-feira, 29 de maio de 2009

Dia dos namorados adiantado




"Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer."



Dia dos namorados chegando, já perdi a conta de quantos novos casais se formaram só na minha turma, no resto da escola então... ixi
E eu aqui sem ninguém, pra falar a verdade eu nunca consegui chegar ao dia dos namorados com um namorado... 'rs
Eu me pergunto por que tem o dia dos namorados e não tem o dia dos solteiros... isso é tão frustante! Nós solteiros de plantão também temos nossos direitos.
E o chato é que onde eu vou tem anúncios para o dia dos namorados e tals, eu vou em uma loja comprar alguma coisa (que pode ser pra qualquer um, menos namorado) e sempre me perguntam se não quero levar algo pro namorado
Mas isso não quer dizer que eu esteja desesperada por um compromisso, não mesmo. Só que essa data é meio revoltante pra pessoas que assim como eu estão solteiras...

Pra nós espero que ano que vem seja diferente ;)
Mas pra vcs que estão amando e acompanhados eu desejo um feliz dia dos namorados (apesar de ser só no mes que vem ;D)

7 comentários:

Eu, Thiago Assis disse...

bela musica extraida de Camões ^^
(em verde)

eu só passei por um dia dos namorados com namorada Oo

sobre teu questionamento é aquilo, a maioria nao é favoricida em qstao de datas especiais:
tem o dia dos pais, das mães, mas nao tem o dia dos filhos Oo

hey, mas ainda dá tempo esse ano ser diferente hein ^^


www.thiagogaru.blogspot.com

Yanne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♦Dora♦ disse...

Amoraaaa
poxa vc demora a aparecer ;~
saudadonnaa =]

Nossa, eu AMO esse soneto de Camões. Desde uns 11 anos de idade que eu decorei ele xD

Bom, eu namoro há 5 anos e meio e esse já é o 6º dia dos namorados que passo acompanhada... o lado ruim é que eu nem sei mais o que comprar
auehauehuaehaeuh

Ah mas ser solteira tem suas vantagens, convenhamos!

BEeeijo amiga

love

♦Dora♦ disse...

Brigada pela força amora!
Já fiz a prova tb... espero que dê pra passar nessas duas matérias pq me esforcei, viu?


beeijo
love

Jerri Dias disse...

Hm, parece que vc está mais preocupada do que aparenta com o Dia dos Namorados... ;)

Calma que um dia ele aparece...

Então sua família era do MST?

Varda disse...

Dia dos namorados é pura balela!!
;*

Mariá Romano disse...

meu dia dos namorados foi uma verdadeira mera, pode crer que sim, tive ua briga pessima ocm meu namorado, e ele terminou no mesmo dia dosnaorads. mas pra minha sorte, no outro dia, el me liocu chorando e me dizendo que eu ,er a apessoa maisimportante da vida dele, e não se permitiria fazer uma merda dessa agin.