segunda-feira, 11 de maio de 2009

Dia das mães

Eu não poderia ter dado um presente melhor a minha mãe, ir no show do Capital Inicial deixou ela muito feliz...
Mas... espera um pouco... o presente acabou sendo pra mim não é mesmo? Quem é viciada em Capital aqui em casa sou eu!! rs
Mas se não fosse ela eu não seria tão apaixonada assim pela banda, ela ama os caras tanto quanto eu, nós duas lá na frente doidas para pular no palco foi muito MARA!!
Ela jura de pé junto que foi pra mim que o Dinho apontou quando eu tava fazendo coraçãozinho com as mãos pra ele, mas se é assim vamos acreditar :)

Enfim, eu devo minha vida a minha mãe (não desmerecendo meu pai é claro, pois sem a ajuda dele eu não estaria aqui, esse foi o dia dela).
Ela esteve comigo em todos os momentos que precisei e nunca me decepicionou, sem ela eu não seria nada, muitos não dão o valor que deveriam a suas mães, mas a minha pode contar comigo para o que der e vier.

TE AMO MÃE!!! Essa é minha homenagem pra você

4 comentários:

♦Dora♦ disse...

Oi amoraa
que lindo vc e sua mãe no show *-*
Deve ter sido mara meeeeesmo!! :)

;***

Anônimo disse...

Recado para todas:
Meus amores ♥
Muita força pra todas!!
Desejo toda força do mundo .. e sorte.
----------------------
Recado seu:
Saudades daki .. agora voltei pro meu blogg passa lá depois..
bjos♥

Jaqueline disse...

OI linda! q bom q vc e sua mãe são assim...
Como vc tá?
Beijos!!
:*

Eu, Thiago Assis disse...

Eu ja fui num show do Capital Inicial, em julho passado *.*
um dos melhores que ja presenciei..


www.thiagogaru.blogspot.com