quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Terça-feira é dia de cinema


Bom, pelo menos pra mim e alguns amigos é. Já faz parte da rotina, toda terça lá estamos nós... e sabe como é, cidade pequena é fogo... dia de semana tudo está "lotado", e como toda pessoa "normal" nós escolhemos temas para ir ao cinema...

Como está chegando o dia das bruxas as crianças felizes resolveram ir de preto e derivados, minha amiga de youtube estava a verdadeira Mortiça da família Adams, os tiozinhos do cinema estão até acostumados com um povinho estranho entrando toda terça por lá.

Mas pra contradizer um pouco o que eu disse lá em cima, a população da minha big city resolveu nos contrariar, o cinema estava simplesmente lotado e com a ilustre presença da nossa pequena convenção de bruxas -q

Mas espera só até o dia 31 chegar, nós iremos arrazar 'rs


Bom... só presenciando pra saber o mico que foi, mas é isso, a historia toda gerou ótimas risadas depois.


Bjoks

Um comentário:

Anônimo disse...

meu amor como vocÊ tah?
muita força
bjos ♥