quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Seria o fim ?


Bom hoje eu entrei aqui decidida a deletar o blog, eu nunca me lembro de postar algo novo, mas então eu resolvi ver as postagens antigas... cara, faz tempo que eu criei isso né ? início de 2008 'rs

Resolvi ficar, e parar de prometer que eu vou postar com mais frequencia, pois eu sempre faço isso e nunca cumpri... então quem sabe parando de prometer eu crie vergonha na cara e apareça mais vezes ? Foi assim com o meu twitter, eu tinha abandonado aquilo totalmente, mas já faz uns dias que eu entro lá periodicamente *-* - 1 ponto pra mim \o/


Bom eu até que tenho um pouco de assunto dessa vez, por exemplo, eu coloquei um piercing no tragus, mas antes de pensarem besteira eu vou explicar, o tragus é aquela coisa, cuja função eu ainda não descobri, que fica na entrada do ouvido. E ficou a coisa mais fofa do mundo a pedrinha cor-de-rosa lá dando alguma função a coisa -qq

E foi muito engraçado, eu fui lá no estudio toda feliz e saltitante sem medo nenhum - o que é verdade viu ? E encontro o cara que colocou o piercing, segue o dialogo:


Cara: Você veio aqui antes ?

Eu: Sim, sim por que ?

Cara: Ah, é que eu fiquei na dúvida, você é filha da fulana ?

Eu: Sou sim -sorrizinho

Cara: Ah tá, é por que eu fui ex-namorado dela


E com que cara eu fico com isso ? O que eu poderia falar ? Algo do tipo: "Ah que legal, quem sabe você não é meu pai." -é claro que ele não é meu pai, por que minha mãe nunca enfeitou a cabeça do meu pai e eu sou praticamente a versão feminina dele.

Isso foi bem estranho... mas agora quem sabe eu não posso fazer uma média e colocar outros piercings ou umas tattoos mais em conta ?


Bjs bjs


5 comentários:

♦Dora♦ disse...

kkkkkkkkkkk

E houve uma época em que eu tinha piercings e mais piercings...


miss you ;*

Agatha Drica disse...

Uauu ! Você é bastante corajosa viu, moça ? Piercing no tragus deve doer horrores ! Eu tenho um na orelha e minha que furou, fiz tanto escândalo... haushaus

Adorei teu blog e amei as imagens, nunca tinha prestado tanto atenção nas imagens de um blog ! kkk

Obrigada por ter ido lá no meu, estou te seguindo também !

Bjão !

Bruna Trovão disse...

hahaha, descobri o que tragus, eu nunca poderia imaginar... hahaha
e vc podia ter falado pro cara:
"vc marcou, meu pai levou..."
ou:
"obrigada, se vcs ainda tivessem juntos eu não existiria"
sei lá é muito estranho mesmo...

Bárbara Ruffatto disse...

adooro studiio de tatoo e piercing, acontece cada coisa lá OPAKSOP' , qe cooisa legal eein descobriu um namorado da sua mãe lá OAKSOPKSAOP'
COOMEDIATOTAL .
meu to com mo voontade de por piercing onde voc colokou doi ?
*--*

;**

André Lima disse...

Essa história foi boa!!
ehsauheuasheaus

"Ah que legal, quem sabe você não é meu pai."

heusaehuasheau
xD
gostei do blog,,, quero aprender a formatar desse jeito ainda...
bjo!