quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Parabéns Mandy!!!


Poiser, é meu aniversário -tá bom, tecnicamente foi ontem -q

E sei lá, não teve cara de aniversário, eu não me sinto mais velha do que eu era nessa mesma data no ano passado.

Não aconteceu nada demais apesar de todos os parabéns e alguns presentes, e como sempre eu tive que fugir das ovadas, quem foi que inventou isso de dar ovada ? Eu acho que essa pessoa realmente não tinha o que fazer.

O que esperam fazer no ano que vem pra conseguir me pegar ? Me amarrar em um poste ? 'rs o pior é que eu não duvido nada, hoje em dia esse povo é capaz de tudo mesmo D:


E foi só voltar de férias que meus dias parecem ter encolhido, eu não tenho tido muito tempo pra nada, eu estou devendo umas postagens aqui 'rs mas fica pra próxima, eu vou tentar dar as caras de novo assim que possivel


;*

3 comentários:

Bruna Trovão disse...

oi! que bom que vc me visitou tbm! fikei super feliz, viu!
vamos continuar com essa interação, pq te achei muito legal.
Parabéns pelo seu aniversário, o presente eu fico devendo, mas vou querer bolo e festa!!! até sou cara de pau, mas pelo menos não vou te jogar ovo!
só pra num dizer que deixei passar em branco, vou te fazer uma homenagem:
Se voce é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda!
Amanhã velho será, velho será, velho será!
A menos que o coração, que o coração sustente, a juventude que nunca morrerá!
bjos!

Agatha Drica disse...

Parabéééns atrasado !

Ei, o blog mudou de endereço !

http://naadamelhor.blogspot.com/

Bárbara Ruffatto disse...

Paaarabéens xuxu , atrassad ¬¬'
oaksoskaop'

ée mo boom neeh , tudo noviinho , ainda maais esse ano preciso taanto de algo para me distrair qe o blog foi a 1° coisa qe me veio a mente ! ;D

Briigada ;*